Política De Frete
Política de Frete - Bicheski
E-mail: contato@bicheski.com.br
WhatsApp: (47)9 9610-9225
Fixo: (47) 3311-5852
1. Introdução
A política de frete e entrega da BICHESKI foi criada para oferecer clareza e segurança aos nossos clientes quanto ao processo de envio de produtos. Atendemos aos requisitos do Google Merchant Center e respeitamos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC), com o objetivo de assegurar uma experiência satisfatória e transparente em relação ao transporte de mercadorias.
2. Transportadoras e Áreas Atendidas
Utilizamos diferentes transportadoras para atender com eficiência todas as regiões do Brasil. Nossa equipe seleciona a transportadora mais adequada para cada região, considerando prazos e segurança:
- Correios: Atende todas as regiões do Brasil com diversas modalidades (Sedex, PAC, etc.) para prazos variados.
- Jadlog: Transportadora focada em entregas rápidas para grandes centros urbanos e cidades de médio porte.
- Transportadora Parceira Local: Para determinadas áreas e entregas especiais, utilizamos transportadoras locais para maior agilidade e segurança.
O cliente será informado da transportadora designada para seu pedido no momento da compra.
3. Prazos de Entrega
O prazo de entrega estimado é informado na página de checkout, dependendo do CEP do cliente e da transportadora disponível. Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e varia conforme a localização.
Observação: Em períodos de alta demanda, como Black Friday ou datas comemorativas, o prazo de entrega pode sofrer alterações.
4. Rastreamento do Pedido
Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio e um link direto para acompanhar a entrega no site da transportadora correspondente.
Como Acompanhar o Pedido:
- Correios: Insira o código de rastreio no site dos Correios (correios.com.br) para verificar o status da entrega.
- Jadlog: Acesse o site da Jadlog (jadlog.com.br) e insira o código de rastreio para atualização em tempo real.
- Transportadora Local: Para transportadoras locais, o link será enviado junto com o código de rastreio para acompanhamento pelo site ou telefone da empresa.
- Entrega Expressa em até 1 (um) dia útil para clientes locais em Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema ( Santa Catarina).
5. Custos de Frete
O valor do frete é grátis para compras acima de R$300,00 (trezentos reais), para valor inferior a BICHESKI facilita ainda mais a compra de seus clientes oferecendo essa opções entre transportadora e via correio.
6. Prazo de Envio e Entrega
- Prazo de Envio: Após a confirmação do pagamento, o pedido será processado e enviado em 1 a 3 dias úteis.
- Prazo de Entrega: Após o envio, o prazo para que o produto chegue ao endereço do cliente é de 7 a 12 dias úteis, dependendo da localização e da transportadora selecionada.
- Custo: Frete grátis para os clientes que comprarem acima de R$300,00 (trezentos reais).
Observação: Os prazos de envio e entrega podem variar em períodos de alta demanda ou em situações excepcionais.
7. Problemas com a Entrega
6.1 Pedido com Itens Faltando
Caso o cliente receba um pedido com itens faltando, deve seguir os passos abaixo:
- Entre em contato conosco por e-mail: contato@bicheski.com.br ou telefone (47)9 9610-9225, informando o número do pedido e descrevendo o ítem faltante.
- Análise e Processamento: Nossa equipe de atendimento verificará a ocorrência junto ao setor de expedição e retornará com uma solução.
- Prazo para Resolução: Em até 7 dias úteis, realizaremos o envio do item faltante ou reembolsaremos o valor, conforme preferência do cliente.
6.2 Atrasos na Entrega
Se o prazo estimado de entrega estiver expirado, o cliente pode entrar em contato para que nossa equipe realize o rastreamento e verifique possíveis motivos de atraso junto à transportadora. Em caso de problemas com a transportadora, informaremos o cliente sobre as alternativas disponíveis.
6.3 Pedido Extraviado
Se houver confirmação de extravio pela transportadora, o cliente poderá optar pelo reenvio do pedido (sem custo adicional) ou reembolso integral do valor pago, a ser realizado em até 10 dias úteis.
6.4 Produto com Danos no Transporte
Caso o produto chegue com danos visíveis devido ao transporte, o cliente deve:
- Fotografar o produto danificado e a embalagem.
- Enviar as fotos e o número do pedido para nosso e-mail.
- Nossa equipe analisará o caso e providenciará a substituição ou reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
8. Cancelamento de Pedido em Trânsito
Para cancelar um pedido que já foi despachado, o cliente deverá recusá-lo no momento da entrega. Após o retorno do pedido à nossa central, realizaremos o reembolso em até 10 dias úteis.
Em caso de dúvidas, atrasos ou problemas com a entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
E-mail: contato@bicheski.com.br
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Fixo: (47) 3311-5852